segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Polyvore: criando looks sem ser fashionista!

Fonte: Arquivo pessoal
Faz pouco mais de um mês que descobri este aplicativo lindo e que te faz querer montar todos os tipos de ~looks~ do mundo, mesmo que tu não seja a pessoa mais fashionista e ligada em moda. Digo isso porque eu não sou nada fashionista e nem tão ligada em moda (porque eu posso saber o que tá ou não na moda, mas não necessariamente fazer parte disso), mas adorei demais esse aplicativo.


Encontrei o Polyvore como app sugerido no dia em que fui reinstalar o We♥It no meu celular e fiquei bastante curiosa. O que me fez não baixar na hora? Os comentários. A maioria dos comentários eram de meninas que costumam fazer fanfics e utilizavam o app pra criar os looks dos personagens. Não gostei. Sei lá, migos, nada contra quem faça fanfic, mas (e digo isso com toda a educação e calma reunida que consegui) acho isso bem, digamos, babaca. Mas, anyaway, segue a vida.

Um tempo depois eu resolvi voltar no app e baixá-lo, porque me parecia uma coisa legal e, só porque o maior público usava pra fanfic não significava que eu devesse usar pra isso também, né? Pois é. Eu criei minha conta por lá logo no início de Julho e confesso que se tornou algo um pouquinho viciante pra mim. Cês podem conferir o meu perfil no Polyvore aqui.




polyvore-look-tutorial-como-criar-e-divulgar



Esse foi o meu primeiro lookinho criado lá no Polyvore, o Casual rock chic, mas, em seguida, já criei o Beach chic clean (que achei um amor de tão fofinho e feminino, diga-se de passagem) no mesmo dia, e depois vieram o Punk rocker festival, o Glam rock burgundy e o Walk & enjoy the Sunday.

Achei sensacional, também, quando descobri que o Polyvore não é feito só de roupas. Não, nada disso! Eu estava muito feliz e serena montando meus lookinhos quando o Bruno (obrigada, aliás ♥) rolou a tela do meu celular e BAM: descobrimos que tinha a opção de montar cenários com móveis, pessoas, paisagens e até comidas!

Além de tudo isso, é possível comprar grande parte das roupas e acessórios que tu encontra e customiza por lá. Eu, por exemplo, estou bem triste por ver tanta coisa legal pra comprar e me dar conta que quase tudo aquilo é em dólar. :(

Já existe uma página brasileira sobre o Polyvore, e você pode conferir ela aqui, mas eu achei interessante criar um grupo para a divulgação de sets (as roupinhas montadas no fim), perfis e troca de ideias para novas colagens criativas. Pra participar do grupo é só vir aqui ó: Polyvore Brasil.

Quem aqui já conhecia ou tem Polyvore e também adora criar looks por lá? Me adiciona, migs, vamos ser amiguinhas de Polyvore. hsaushaushsuhsushus

Por hoje era isso, vejo vocês semana que vem.
Até mais!




6 comentários:

  1. Adorei! Já vou baixar e quem sabe vai rolar um post sobre isso no Aquelas também! HAHAH
    Bjsbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hshaushasuahsaush faça mesmo! Eu vou adorar ler! <3

      Excluir
  2. Aeeee vou te seguir no Polyvore. Adoro o site, montar looks e afins é muito legal! Até pra inspirar também! Adorei o post! Beijo.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Thamyris!

      O Polyvore é muito legal mesmo, que bom que tu gostou! ^^
      Beijos!

      Excluir
  3. Que app divertido! Nunca imaginei que existisse algo pra gente montar ideias legais pra fashion sets! Visitei teu perfil e achei muito bacana!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bianca! Sim, também fiquei bastante surpresa quando descobri o Polyvore, é realmente muito legal! ^^

      Beijos!

      Excluir

Oi! Conte aí nos comentários o que você achou deste post!